Péssimo atendimento e demora na resposta

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

10/07/2020 às 10:47

ID: 108087883

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sou locatária há mais de 1 um ano e sempre que preciso dos serviços da imobiliária para intermediar contato com a proprietária é sempre muito custoso. Não há resposta para minhas solicitações, tendo que cobrar 2 ou mais vezes para conseguir um retorno. Quando há retorno, é sempre insatisfatório! Como pode uma imobiliária simplesmente dizer que não consegue contato com a proprietária e esquecer a demanda? Sequer se prontifica a continuar tentando, o que não é nada extracontratual, é apenas seu ofício! É um total descaso com todas as partes, locatário e locador! No momento estou tratando com a Cássia.
Ainda, a imobiliária possui um prestador de serviços para fazer pequenos reparos, porém, me parece ser da cultura deles o problema, segue a mesma linha de atendimento, não responde, ignora, nada profissional.
Estou totalmente insatisfeita e já por diversas vezes precisei indicar uma imobiliária a um amigo, e com certeza não foi a Galante!

Compartilhe

Resposta da empresa

15/07/2020 às 09:57

Prezada Julia, boa tarde!!
Conforme informado anteriormente a demora em solucionar seu problema foi devido ao fato da proprietária não nos retornar. Os devidos contatos foram feitos, porém houve demora em obtermos retorno.
Quanto ao prestador de serviços, o mesmo não é funcionário da imobiliária, sendo apenas uma indicação, porém os próprios locatários podem fazer orçamento diretamente com profissionais de sua confiança e nos encaminhar.