Atualização de E-mail na B3 - Galápagos Capital

Em réplica
São Paulo - SP
20/05/2026 às 23:31
ID: 249253263
Fiz a atualização do meu e-mail no app da Galápagos WM, inserindo meu novo e-mail que é [email protected]
Porém, ao entrar no portal do investidor da B3, a corretora Galápagos Capital ainda está associada ao meu e-mail antigo: *****
Preciso que o e-mail antigo seja excluído do sistema da B3 e que fique somente o e-mail novo, pois o e-mail antigo é do meu marido e ele não está conseguindo acessar a B3 devido a duplicidade de e-mail.
A B3 informou que somente a corretora pode fazer essa atualização no sistema SINCAD.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/05/2026 às 14:04
Eliane, tudo bem?
Atualizamos para o e-mail mencionado no portal do investidor na B3. Fizemos a mudança pelo sistema e deve aparecer de forma correta.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Galapagos Capital.
Réplica do consumidor
09/06/2026 às 21:26
O meu email anterior (*****) ainda continua aparecendo na área da B3 e aparece a mensagem que esse email está vinculado a conta da Galápagos WM.
Aguardo uma solução, preciso que a área da B3 mostre a conta da Galápagos vinculada somente ao meu email atual: *****