PRODUTO NÃO ENTREGUE

Respondida
Osasco - SP
09/05/2025 às 18:58
ID: 216708255
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesfiz uma compra no dia 14/04 e na compra dizia que chegaria em até 3 dias.. aguardei o prazo e nada. Fui atras dos prazos de entrega e estava dizendo que levaria entre 30 a 45 dias considerando que alguns produtos vem de fora e isso leva mais tempo, estamos no dia 09/05 e ainda não tive nenhum retorno, a pessoa me responde no WhatsApp e fica de verificar e nunca da um retorno sobre o item, sinceramente não sei o que fazer
Compartilhe
Resposta da empresa
13/04/2026 às 10:29
Esclarecimento: Compra realizada em outra empresa (Galaxia Kpop)
Olá, tudo bem?
Lamentamos pela situação relatada e entendemos a sua insatisfação
No entanto, gostaríamos de esclarecer que A COMPRA MENCIONADA NÃO FOI REALIZADA EM NOSSA LOJA. Conforme a própria cliente nos informou pelo WhatsApp, o pedido foi feito junto à empresa Galaxia K-pop, enquanto nós somos a Galáxia POP, empresas distintas e sem qualquer vínculo entre si.
Além disso, não localizamos nenhum pedido ou atendimento com os dados informados em nosso sistema. Somos uma loja voltada para itens colecionáveis e não trabalhamos com o produto mencionado (Lighstick), o que confirma que houve um engano na identificação da loja
Dessa forma, acreditamos que tenha ocorrido uma confusão com outra empresa de nome semelhante. Recomendamos que a reclamação seja direcionada à loja correta, para que você possa obter o suporte e a resolução do seu caso.
Agradecemos pela compreensão.
Atenciosamente,
Equipe Galáxia POP