Reclamar dessa empresa

Juazeiro - BA

08/05/2025 às 11:03

ID: 216565775

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Cuidado se vocês estiverem pesquisando uma empresa de qualidade, porque aqui em Juazeiro a empresa galeguinho do iPhone deixa a desejar! Deixei meu aparelho lá, para troca de tela. Paguei caro, visivelmente a tela era de pessima qualidade e vários outras funções não estão mais funcionando no meu aparelho. Inclusive, a bateria do celular não esta mais pegando tanta carga!!! E a câmera frontal está um lixo! Eles não assinam nenhum termo de responsabilidade e segurança com o dispositivo, e você ainda entrega o aparelho e senha para eles sem nenhum termo de segurança da informação!! Ou seja amadores da tecnologia NÃO CONFIEM, eu já estou procurando meus direitos referentes a minha situação.

Compartilhe