Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

29/08/2026 às 12:12

ID: 257702149

Roleta [Editado pelo Reclame Aqui] , de 30 giros que eu dei n roleta , todos caíram em sem premiação ... Bônus é uma [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Resposta da empresa

01/09/2026 às 02:27

Prezado,

Me chamo Matheus Oliveira, sou do atendimento da Galerabet, no Reclame Aqui.

Em sua manifestação, você afirma que a roleta seria manipulada e que não haveria premiação.

Esclarecemos que a roleta promocional funciona por meio de mecânica aleatória, com probabilidades previamente definidas, e não fica garantida premiação.

Ressaltamos ainda que a Galerabet não é obrigada a disponibilizar bônus gratuitos aos jogadores, tratando‑se de ações promocionais eventuais oferecidas pela plataforma e sempre condicionadas às regras e critérios de cada campanha.

Além disso, após uma extensa análise realizada por nosso time especializado, identificamos que houve uma violação dos nossos termos e condições de uso da plataforma. Por esse motivo, o bloqueio da sua conta é definitivo, sem possibilidade de reabertura. Ressaltamos que tais termos foram disponibilizados e aceitos integralmente por você quando finalizou o cadastro em nossa plataforma.

Caso tenha dúvidas, segue link para os nossos termos e condições: https://legal.galera.bet.br/termos-e-condicoes.

Nosso compromisso principal é garantir a satisfação e a melhor experiência possível para nossos jogadores.

Lamentamos sinceramente qualquer inconveniente que você possa ter enfrentado.

SAC 0800 5919818
E-mail: [email protected]
Chat Online que você encontra dentro da plataforma.

Atenciosamente,
Atendimento Galerabet – Reclame Aqui

Réplica do consumidor

01/09/2026 às 03:45

Tomara que logo proíbam essas [Editado pelo Reclame Aqui] no nosso Brasil