Não comprimento do prazo de entrega

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/05/2022 às 23:12

ID: 144218363

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra no site da Galera do Narguilé na terça ferira dia 24 de maio, paguei pelo frete mais caro para ter meu produto em 1 dia útil, mas não foi isso que aconteceu.
Hj já é dia 29 de maio e ainda não recebi meu produto, como o site coloca a opção de voc receber o produto em 1 dia útil e não cumpri com o prazo e ainda voc pagando pelo frete não está sendo de graça o frete.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/05/2022 às 10:01

Bom dia

Tudo bem?
Como já conversamos por whatsapp, mesmo enviando o pedido nas primeiras 24h como prometemos, realmente tivemos o atraso dos correios na entrega, assumimos a culpa e devolvemos ao cliente o valor do frete para ele não ficar no prejuízo.
Pedimos desculpas pelo atraso, esse é um caso isolado que muito raramente acontece em nossas entregas.

Att, Galera do Narguile