Não entregaram meu produto no prazo

Respondida
Taboão da Serra - SP
23/12/2021 às 23:23
ID: 135446129
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEfetuei a compra do produto 100026033 para dar de presente para o meu marido e paguei pelo frete onde a entrega seria em 3 dias úteis, iria fazer uma surpresa pra ele.
O valor foi confirmado no dia 20/12.
No codigo de rastreio que me enviaram o status aparece que a entrega seria no dia 21/12 e não muda.
Hoje é dia 23/12, prazo final da entrega e não me entregaram, sendo assim paguei e não pude contar com os serviços oferecidos.
Quero o reembolso do frete já que não tive o serviço que paguei!
Um descaso total com o cliente que depositam a confiança em vcs.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/03/2022 às 17:34
Boa tarde
Realmente tivemos alguns problemas bem pontuais nessa época de final de ano com atrasos em entregas, não que nós demoramos a enviar mas sim que a transportadora deixa a desejar, mas realmente são pouquíssimos casos que acontecem isso, entrei em contato com a Thais e fiz a devolução do valor do frete que ela pagou em questão, pra pelo menos amenizar a frustração dela nessa compra, volta a enfatizar, são pouquíssimos casos onde isso acontece.
ATT
Coordenação de vendas e pós vendas.