Produto com defeito: Bombom de chocolate diet com recheio de má qualidade e caroços

Não resolvido
São Paulo - SP
03/05/2026 às 14:41
ID: 247574225
Comprei um bombão de chocolate diet e um cheesecake, eu sempre vou no rodízio de caldos e como o bombão que sempre está bom, porém o que comprei totalmebte diferente, veio um recheio esquisito que parece um mingau de chocolate cheio de bolotas de amido que não cozinharam, diferente daquela ganache gostosa que eles colocam lá na do rodízio, e ainda mais paguei 66 reais num produto que não condiz com o que getalmente eu consumo, uma pena, pessoal de casa ficaram todos decepcionados, pois eu havia feito tanta propaganda.
Nas fotos que eu enviei da pra ver esses caroços que parecem ser de amido.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/05/2026 às 16:51
Pedimos sinceras desculpas pela experiência relatada. Esse tipo de situação está completamente fora do padrão de atendimento que buscamos oferecer.
Já encaminhamos o ocorrido para a gerência responsável para apuração imediata, incluindo a equipe mencionada, para que as devidas correções sejam feitas com urgência.
Agradecemos por nos sinalizar esse tipo de feedback é fundamental para ajustarmos e melhorarmos continuamente nosso serviço.
Atenciosamente,
Equipe Galeria dos Pães
Réplica do consumidor
07/05/2026 às 00:02
De eriam passar por um teste de qualidade antes de ser colocado a venda, ainda mais por se tratar de um produto desses, o que não corresponde com outros que são servidos no rodízio, uma pena, pois gosto muito da bomba e não voltarei a comprar essa que fica exposta na parte de baixo. Mas obrigado pelo retorno.
Consideração final do consumidor
09/05/2026 às 06:59
Referente ao doces que devem melhorar a qualidade, nota baixa pelo produto que paguei caro e infelizmente veio com pèssima qualidade. por isso dou essa nota comparado a outros lugares que frequento.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
3