Reclamar dessa empresa

Recife - PE

07/02/2025 às 20:29

ID: 209382351

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra do quadro, final do mês passado. Ele me disse que eram 3 dias úteis para entrega. Passou os 3 dias falei com ele (na verdade ele não fala, você tem que ir sempre atrás) e começou daí as mentiras. Começou dizendo que o quadro já estava pronto, mas que o moldurista faltava (era sempre culpa dele). Daí falou que só segunda (foi assim por 2 semanas). Depois falou que a esposa quebrou o pé e que não estaria pronto (sendo que disse que ja estava). Resumindo: mais de 2 semanas e só saiu porque tive que ficar no pé. Ele enrola muitooooooooo, mente de tudo. Não deixa o cliente transparente. Ele sugeriu estorno, mas não quis. Queria aguardar o fim da história para poder tomar atitudes jurídicas e policiais (porque até então eu tava desconfiando de [Editado pelo Reclame Aqui]). Enfim, resolveu, mandou o quadro. Mas estou impressionado com a quantidade de reclamações. Eu fecharia. Não entendo porque tamanha irresponsabilidade, ele precisa entender que ele trabalha com vários sentimentos. E o PIOR a voz aveludada. ODIOOOOOOOO

Compartilhe

Resposta da empresa

07/02/2025 às 20:40

Sinto muito pela sua experiência negativa, de fato ocorreu uma desorganização da nossa parte e entendemos que gerou muito estresse. Tendo em vista esses problemas, estamos passando por um processo de reorganização para melhor atender os clientes no futuro.

Dito isso, agradecemos pelo seu feedback, apesar de negativo é importante para o nosso amadurecimento. Desejamos muita paz para você e ficamos disponíveis para o que for necessário.

Consideração final do consumidor

07/02/2025 às 21:08

Terrível. Não comprem

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0