Reserva não Honrada e Mau Atendimento no Restaurante Di Paolo Lar Center

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/08/2025 às 09:25

ID: 225768927

Reservei uma mesa para meu marido e eu comemorarmos meu aniversário no dia 28 de agosto, para jantar no Di Paolo Lar Center, já que fomos ao restaurante da rede em Garibaldi, no Rio Grande do Sul e gostamos muito.
Fiz a reserva e, antes de ir ao restaurante, liguei confirmando. Tudo agendado e certo.
Quando chegamos, a atendente disse que eu não poderia jantar, pois o salão estava fechado para um evento. Eu relatei que havia feito a reserva pelo site e confirmado por telefone. Ela disse que se eu quisesse, teria que ficar nas mesas do lado de fora, no frio. Recusei, pois eu havia feito reserva e confirmado ! Mostrei meu celular com a ligação para o restaurante. Ela saiu por instantes e voltou dizendo que ninguém havia atendido o telefone de tal confirmação, como se a errada fosse eu!
Ela não procurou resolver de outra forma, apesar da outra atendente ter me oferecido uma mesa perto do bar.
A atendente simplesmente disse que não daria e que não poderia fazer nada.
Simplesmente não demonstrou nenhuma vontade de resolver a situação.
Ao dizer que eu faria esta avaliação no site, ela simplesmente respondeu para eu fazer como eu quisesse!
Total falta de preparo de uma funcionária que seria o cartão de visita da casa!
O que seria uma noite de comemoração, se transformou em uma noite de indignação e aborrecimento.
Espero que o gerente da casa tome providências em treinar melhor a funcionária, que precisa ser mais educada e empática com os clientes ou mudar de função.
Uma funcionária mal treinada consegue denegrir a imagem de um estabelecimento por total despreparo!

Compartilhe

Resposta da empresa

18/09/2025 às 14:21

Oi, Vânia!

Sentimos muito que você tenha tido uma experiência tão frustrante no nosso restaurante e pedimos desculpas se houve algum problema de comunicação da parte dos nossos atendentes. A equipe já está ciente do seu caso e estamos tentando entender o que pode ter acontecido no dia em que você foi nos visitar. O gerente do Di Paolo Lar Center, o Jair, já entrou em contato com você por WhatsApp.

Adoraríamos ter o seu retorno para que possamos te ajudar da melhor maneira e buscar uma forma de reparar essa impressão negativa.

Conte conosco!

Consideração final do consumidor

18/09/2025 às 14:55

O Gerente realmente entrou em contato comigo respondendo o recado que mandei também por WhatsApp no mesmo dia. Só não respondi antes por aqui pois não há lugar para eu colocar novas observações se a empresa não me responder primeiro.
O gerente se desculpou , confirmou o problema de comunicação que houve e me convidou para uma nova visita. Agradeço o retorno e tentarei mudar minha impressão com uma nova visita.
Obrigada

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

22/09/2025 às 17:06

Oi, Vânia!

Ficamos muito felizes que tudo tenha se resolvido e agradecemos a sua avaliação final.

Esperamos a sua visita e saiba que pode contar sempre com o Di Paolo!