Reclamar dessa empresa

Betim - MG

14/11/2024 às 12:11

ID: 202035515

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um argo na Rodrigo muito sujo veículo de mineiradora, cheio de vícios veículo ******* sem ******* sem manual ,não indico nem pro meu inimigo logística deles péssima .

Compartilhe