Comprei um argo

Não respondida
Betim - MG
14/11/2024 às 12:11
ID: 202035515
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um argo na Rodrigo muito sujo veículo de mineiradora, cheio de vícios veículo ******* sem ******* sem manual ,não indico nem pro meu inimigo logística deles péssima .