Cobrança Indevida

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
10/02/2022 às 16:18
ID: 138215095
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRecebi mensagem via e-mail cobrando mensalidade que não contratei neste semestre.
Mensagem recebida:
Estamos lhe enviando o boleto bancário de número 11056087 com vencimento em 10/02/*******, referente a (1/6) CONTRATO N ******* - MENSALIDADE - FEVEREIRO/******* + MATERIAL DIDÁTICO.
Favor cancelar contrato e boleto, dado que não estou cursando coreano este semestre e a cobrança é indevida.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/02/2022 às 16:30
Boa tarde Augusto, tudo bem? Espero que sim :)
A INOVASIE TECNOLOGIA E SOLUÇÕES EM PAGAMENTOS LTDA é uma empresa de tecnologia da informação, com mais de 10 anos de atuação no mercado, sendo responsável pelo desenvolvimento e manutenção do GALILEU Software de Gestão Escolar.
Sendo assim, a INOVASIE também atua como intermediadora de transações realizadas entre as instituições de ensino que utilizam o nosso software GALILEU através do módulo chamado Cobrança Direta e pais, alunos e responsáveis (consumidores), sendo responsável apenas pelo processamento de pagamentos e repasse dos valores para as instituições de ensino.
Como a INOVASIE é somente uma intermediadora no processo de recebimento e repasse dos valores (gateway), não possuímos nenhuma relação com os produtos ou serviços contratados entre os consumidores (pais, alunos e responsáveis) e o vendedor/prestador de serviços , no caso, as instituição de ensino.
A instituição HANGURL HAKKYO CURSOS EIRELI, que utiliza o nosso software, é a responsável pela emissão de cobranças e envio aos seus alunos e responsáveis.
Por isso, pedimos a gentileza de entrar em contato diretamente com a instituição de ensino e solicite o cancelamento das cobranças geradas.
Espero ter ajudado.
Um forte abraço!
Roger Maurício
https://*******
https://*******
Consideração final do consumidor
15/05/2023 às 15:19
otimo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10