Pessimo produto

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
25/07/2018 às 17:20
ID: 37122547
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra com a Galinha Choca.
O produto chegou na minha casa.
Fomos fazer uso, primeiro é uma vergonha o manual enviado impresso por eles
Imagens pequenas, não da para ver nada e muito mal explicado.
Colocamos os ovos e depois dos dias.
Não nasceu nenhum pintinho, quando fomos olhar uma ventoinha não estava funcionando.
Entramos em contato com a empresa para mandar ela de volta para conserto.
A empresa se fez desentendida que o custo do envio era dela.
Quando chegou la e disseram que tinha sido mal uso e tinha sido ligada no 220v minha casa nem tem *******. Como iria ligar?
E outra, era p ter queimado tudo então e não so um ventoinha.
Consertaram e me mandaram de volta.
Quando chegou,
Veio tudo solto como mostra na foto.
Segundo a empresa foi o transporte.
Sigo indignada com tamanha desculpas inventadas pela empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/10/2018 às 13:11
Boa tarde!
Sr. Cipriano
Foi prestado o serviço de assistência técnica e Garantia ao sr. conforme o número da Ordem de Serviço ******* onde foi realizado os reparos e a reprogramação da Chocadeira. e Enviado ao sr. através da Transportadora.
Em questão ao recebimento do produto avariado não temos nenhum registro sobre o caso,
Entraremos em contato com melhor solucionar o ocorrido
Att
Galinha Choca