Estão obrigando a comprar ******* reais

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

12/06/2024 às 10:42

ID: 190654211

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Já sou cliente desta empresa já faz alguns anos e hoje me deparei com a nova política de vendas na qual sou obrigado a comprar o valor que eles querem e nao o valor que posso ou preciso, caso contrário não consigo comprar. Acho um absurdo pois sai da liberdade de compra é acaba virando venda casada pois não posso comprar apenas um produto tenho que comprar vários produtos pra aprovar o pedido. Mesmo com o pagamento no dinheiro ou pix. Me senti constrangido por conta dessas práticas abusivas dessa empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2024 às 10:58

Olá Weberton Amorim,

Agradecemos seu contato e por ser nosso cliente. Entendemos sua preocupação com a política de valor mínimo para pedidos, especialmente considerando que sua última compra foi feita quando ainda atendíamos no varejo.

Devido a uma reestruturação estratégica, nossa empresa decidiu focar exclusivamente em vendas no atacado. Essa decisão foi tomada para melhorar a eficiência e oferecer condições mais vantajosas para nossos clientes. Para manter a sustentabilidade do negócio e garantir a qualidade dos nossos produtos e serviços, implementamos um valor mínimo para os pedidos.

https://*******

Apreciamos sua compreensão e, se houver algo que possamos fazer para melhor atendê-lo dentro das novas políticas, por favor, nos avise. Estamos à disposição para ajudar e explorar alternativas que possam ser convenientes para você.

Atenciosamente, Gall!