Atraso na entrega e rastreio ineficiente de bicicleta ergométrica.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Cotia - SP

23/07/2026 às 11:53

ID: 254619577

Comprei no dia 07/07 uma bicicleta ergométrica com prazo de entrega até o dia 22/07.
Trabalho em escala 12x36 e tive que solicitar uma troca de folga em meu posto de trabalho para que pudesse ter alguém para receber a entrega.
Abri o ticket porém sem resposta. O próprio site afirma que o pedido está a caminho mas clicando no código do rastreio na parte de detalhes está informando que o produto apenas gerou a nota fiscal e está em aguardo de pagamento. Sendo que está parcelada no cartão de crédito onde já foi até paga uma parcela. É de uma profunda falta de respeito este operacional da transportadora. E agora? Como adivinho que dia chegará e se chegará minha encomenda? Pois o rastreio é ineficiente.
O que me preocupa são os diversos relatos semelhantes a atraso de entrega/ produto com defeito/ falta de posicionamento da empresa. Deixei passar um dia da data estimada da entrega como saberei agora? Cadê meu produto?

Compartilhe