Dificuldade em encontrar assistência técnica para coifa Gallant fora da garantia

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Mogi das Cruzes - SP

11/03/2026 às 10:41

ID: 242950301

Estou precisando de atendimento técnico para aminha coifa Gallant, que está fora da garantia, e o atendimento ao consumidor (*****) nao sabe me informar qual empresas na minha regiao estao credenciadas me atender.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/03/2026 às 09:40

Olá, Martin Mittelstaedt! Tudo bem?



Agradecemos por dedicar seu tempo em relatar o ocorrido e entendemos sua preocupação em relação ao pedido.



Ao analisar o caso, constatamos que não há pedidos em seu CPF, logo o pedido mencionado não está registrado em seu nome, o que nos impede de compartilhar detalhes adicionais.



Em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e com a Lei do Sigilo Bancário, somente o titular do pedido pode receber dados financeiros e informações sensíveis relacionadas ao pedido, garantindo assim a privacidade e a segurança das informações de nossos clientes. Por isso, estou finalizando a reclamação por aqui.



Porém, ficamos preocupados com o seu relato e queremos entender o que aconteceu. Para facilitar o atendimento, orientamos que o titular do pedido entre em contato diretamente em algum dos nossos canais de atendimento, disponíveis em LINK/TELEFONE



Estamos disponíveis para lhe ajudar de segunda à sábado das 8h às 20:30h, exceto domingos e feriados nacionais.



Agradecemos sua compreensão.

 
Atenciosamente, Eliane de Souza


Equipe Atendimento Especial- Reclame Aqui - GALLANT.