Falta de respeito com o cliente!! Bagunça total com as canelas de entrada e saída do Shopping e cobrança em duplicadede!

Não resolvido
Campinas - SP
19/02/2024 às 09:59
ID: 182832653
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesResumindo: Segue abaixo minha reclamação registrada na Conectcar!
Já estou cansado de ser cobrado em duplicidade pelo Conectcar. Isso vem acontecendo com frequência e tenho que ficar perdendo tempo para contestar o que eu não DEVO. No sábado, dia 17/02/*******, estiver no Galleria Shopping em Campinas para levar meu cachorro para tomar banho no Cobasi. Houve a isenção do pagamento do estacionamento, mas na hora de sair fui cobrado pelo Conectar. A cancela abriu automaticamente e o cartão não era inserido na cancela. Como isso pode acontecer se eu tenho o cartão validado em mãos? Se eu estou com o cartão não deveria haver cobrança quando estou saindo do Shopping! Isso é um problema que precisa ser resolvido!!! Isso está causando um grande insatisfação e constrangido o cliente.
Fiz a contestação no mesmo dia e hoje recebi um e-mail informando que a contestação foi negada! Negada porque? Tenho que pagar duas vezes? Que absurdo!
Mais absurdo é o atendimento via Whatsapp do Conectcar!!!
Que uma solução o quanto antes! Não posso ser cobrado e ficar aguardando vários dias para ressarcimento do valor!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/04/2024 às 17:37
Quem resolveu o problema foi a conectcar! O Galleria Shopping não se importa com o seu cliente. É um descaso total.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0