AGRESSIVOS, ANTIÉTICOS, E DESONESTOS. [Editado pelo Reclame Aqui] DOS JUROS ABUSIVOS E MULTAS

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/04/2024 às 18:07

ID: 186665189

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tentando amigavelmente obter um reparcelamento de dívida, te tratam como um lixo. Te impõe multas e juros ilegais e abusivos. Juros sobre juros e multa sobre juros ilegais.
São absolutamente intratáveis. Embusteiros e sem qualquer ética profissional.
Tomem cuidado com esta "advocacia" que mais parece uma arapuca.
Tomarei providências judiciais em breve.
Trabalham em conluio com a PORTO SEGURO - SEGURO FIANÇA.
Jamais façam seguro fiança ! Nunca !

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/12/2025 às 16:39

Péssimos.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0