AGRESSIVOS, ANTIÉTICOS, E DESONESTOS. [Editado pelo Reclame Aqui] DOS JUROS ABUSIVOS E MULTAS

Não resolvido
São Paulo - SP
12/04/2024 às 18:07
ID: 186665189
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTentando amigavelmente obter um reparcelamento de dívida, te tratam como um lixo. Te impõe multas e juros ilegais e abusivos. Juros sobre juros e multa sobre juros ilegais.
São absolutamente intratáveis. Embusteiros e sem qualquer ética profissional.
Tomem cuidado com esta "advocacia" que mais parece uma arapuca.
Tomarei providências judiciais em breve.
Trabalham em conluio com a PORTO SEGURO - SEGURO FIANÇA.
Jamais façam seguro fiança ! Nunca !
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/12/2025 às 16:39
Péssimos.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0