DESRESPEITO/DESPREPARO NO ATENDIMENTO/PÉSSIMO ESCRITÓRIO

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

01/12/2022 às 17:22

ID: 154551153

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

O meu pai APOSENTADO, e inquilino de uma imobiliária, possui contrato de locação com garantia de seguro fiança, ocorre que devido alguns problemas financeiros ele ficou inadimplente, entrei em contato com o escritório e a princípio, me encaminharam o boleto do acordo para pagamento. Avisei que meu pai havia feito um empréstimo e que o dinheiro sairia em 10 dias, ocorre que o boleto que me mandaram tinha um prazo de 08 dias e eles realmente informaram que se não pagasse na data não poderia dar o "ABONO" do valor do aluguel, ocorre que o dinheiro saiu no dia seguinte da data do boleto, liguei para tentar emissão de um novo boleto para aquele exato momento e perguntei se havia a possibilidade de manter o valor, ATÉ PORQUE TANTO A IMOBILIÁRIA QUANTO O ESCRITÓRIO COBRAM UM VALOR ABUSIVO, O ALUGUEL DE R$ 1.*******,00 MAJORA PARA R$ 1.*******,46 (POIS É PASMEM COM OS JUROS), PARA UM APOSENTADO QUE VIVE COM R$ 2.*******,00 realmente é uma majoração extremamente ELEVADA, e não há menção no contrato de locação que caso o aluguel não seja pago na data ele perde o "ABONO", mas isso é com a imobiliária, o que mais me chocou foi a FORMA COMO A ATENDENTE OU ADVOGADA, NÃO SEI, foi extremamente DESNECESSÁRIA, DESRESPEITOSA, DESPREPARADA, DESQUALIFICADA E ANTI-ÉTICA, ela RIU, SIM RIU DA MINHA CARA APÓS EU TER SIDO EXTREMAMENTE EDUCADO E FALOU EU MANDEI BAIXAR ESSE BOLETO SE A SENHORA QUISER UM NOVO ÓTIMO SE NÃO A AÇÃO DE DESPEJO, E FOI EXTREMAMENTE ARROGANTE E IRÔNICA, sempre tive problemas com as tratativas de acordo com esse escritório, sendo que SOU ADVOGADA e também trabalho na área e sei que o ACORDO depende única e exclusivamente da boa vontade do escritório, que sempre se mostrou FRIO com relação aos seus clientes. Enfim fica aqui minha INSATISFAÇÃO com esse escritório, que JAMAIS poderia ser instrumento do judiciário com profissionais desse tipo.

Compartilhe