Cobrança Abusiva e Peça Supervalorizada em Serviço de Manutenção

Não respondida
São Paulo - SP
27/03/2026 às 10:12
ID: 244481731
Não recomendo de forma nenhuma essa empresa. Após 2 visitas de 15 minutos cada uma pra resolver o mesmo problema, cobraram um total de 900 reais para trocar uma peça que só depois fui descobrir que custava de 95 reais. Questionei eles de qual o motivo desse valor absurdo, e me responderam que é por causa da garantia que eles oferecem (que é de 3 meses). Resposta bizarra.