Serviço prestado pela autorizada Philips Walita

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/02/2024 às 15:10

ID: 182231211

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Empresa não confiável.
No final de junho *******, minha mãe levou o ferro dela da marca Perfect Care da Philips Walita. O ferro não estava saindo o valor, e fomos informadas que o valor do reparo era de R$ *******,00,. Pois, teriam que trocar o cabo de alimentação do ferro e o valor da mão de obra. E 6 meses depois, no início de Janeiro, minha mãe me falou que o ferro novamente parou de sair o vapor. Fato extremamente estranho, visto que como uma peça nova, poderia dar um defeito desses após 6 meses. E não é um ferro barato, o valor dele é de aprox. 2 mil.
Acredito que fomos enganadas pela empresa, pois é impossível o problema retornar apenas 6 meses depois da troca do cabo. Pelo visto não realizaram nenhuma troca de peças e também não nos entregaram o cabo trocado.
Consumidores, não levem seus produtos para manutenção nessa empresa.
Eu tenho o mesmo ferro, mais antigo que o da minha mãe, e já fiz manutenção apenas de limpeza do cabo, que paguei *******,00. Levei numa assistência técnica em São Paulo, e já se passaram 4 anos e nunca tive nenhum problema.
Por isso, que acho que essa empresa nos enganou. Tomem cuidado.
Orçamento: *******
Realizarei uma reclamação com a Philips Walita, do serviço prestado por essa empresa autorizado.

Compartilhe