Total falta de consideração com cliente

Resolvido
Rondonópolis - MT
12/07/2023 às 10:49
ID: 167928719
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra de de mais de R$8.******* na loja, fiz a conferência dos itens, porém, os itens que conferi, vinha em kits lacrados, não achei a necessidade de abrir todos, por se tratar de uma empresa renomada. Só dei falta de um dos produtos, quando fui utilizar, que rompi o lacre, e fui procurar por este, o mesmo não se encontrava. Tentei contato com a loja e eles disseram que , por se tratar de um produto de parceiros, não era de sua responsabilidade, me disseram para ligar diretamente ao fabricante, e o mesmo se alterou e disse que não tinha nada a ver com meu problema, já que não foi com eles que comprei. Retornei a loja do mecanico, e o atendente disse que não poderia fazer nada, que no máximo daria pra abrir uma solicitação de contato para com o fornecedor, e que o eventual culpado seria eu, por não ter conferido.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/08/2023 às 11:15
Olá Lucas Marcos de Souza barreto
Iremos lhe contatar pelo e-mail informado
A Galmar agradece seu contato!
Réplica do consumidor
14/10/2023 às 10:55
A empresa disse que entraria em contato, mas, isto nunca aconteceu.
Réplica da empresa
18/10/2023 às 10:40
Bom dia! como tem passado? desde já pelo desculpas pelo transtorno ocorrido
Informo que tentamos contato mas não foi possível, favor entrar em contato conosco através do nosso telefone*******, podemos verificar como lhe ajudar e ter sua satisfação conosco.
A Galmar ferramentas agradece o contato!
Réplica do consumidor
18/10/2023 às 10:50
Vocês disseram que iriam entrar em contato pelo e-mail, e , ao que me consta, não recebi nenhuma ligação deste prefixo.
Réplica da empresa
18/10/2023 às 11:26
em resolução com o cliente pelo telefone informado.
Consideração final do consumidor
20/10/2023 às 15:01
A empresa em questão (Galmar) foram muito atenciosos e resolveram o problema, que por sinal, não era de responsabilidade deles e sim da Loja do mecânico, esta por sua vez, ( loja do mecânico)foi omissa e se recusou em diversas plataformas a dar qualquer tipo de assistência. Agradeço desde já a GALMAR, por se prontificarem a resolver meu problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
20/10/2023 às 15:38
Agradecemos o comentário! esperamos ter você como nosso novo cliente, bom final de semana!