atraso na entrega e no estorno

Em réplica
São José dos Campos - SP
31/07/2023 às 18:53
ID: 169249053
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesna sexta feira passada comprei uma peça no site da loja galpao das peças e no anucio estava descrito que a minha peça iria chegar no prazo de 1 dia util e que estava descrito para 29/07/******* porem no sabado a peça nao foi entregue e ai entrei em contato com o suporte perguntando porque a minha encomenda nao chegou ai eles disseram que o sistema na defini se final de semana ou nao porem na data de hoje eu solicitei o cancelamento da compra ai eles alegaram que para realizar o cancelamento e a devoluçao e de 24 horas sendo que o pagamento foi realizado via pix e nao via boleto solicito o cancelamento da compra de imediato e a devoluçao do valor pago e a correçao dos valores que foi pago valor corregido diario peço urgencia
Compartilhe
Resposta da empresa
21/08/2023 às 11:55
Temos que passar para os demais clientes o ocorrido com detalhes para que todos fiquem cientes do tamanho da loucura que é essa reclamação.
Como você mencionou você comprou SEXTA FEIRA dia 28/07 as 19:08 pós expediente onde todas as transportadoras do BRASIL já estão fechadas e nossa loja também. Só por esse detalhe de comprar sexta a noite , você já sabe que o retorno das empresas é segunda feira. Logo a postagem seria realizada na segunda dia 31/07 (data que o você abriu a reclamação no reclame aqui , ou seja nem deu tempo de embalar , quando chegamos já havia várias OFENSAS suas no nosso whats app de atendimento e a reclamação aqui .
Você diz que o site informou a data do dia 29/07 , isso é impossível uma vez que você é de Goiás e NINGUÉM entrega um produto comprado sexta a noite , no sábado de manhã , ainda mais em outro estado como é SP x GOIAS.
Chegamos segunda de manhã com a sua explosão de raiva sem sentido pq você quis receber sua compra no incrível valor de R$21,00 ( porta escova) da noite pro dia do nada , estando você em Goiás . Você gritou no telefone o tempo inteiro querendo a peça e o estorno. Foi solicitado o estorno que poderia levar até 24hs para ser realizado. E assim foi feito.
E você ainda escreve aqui que queria correção em cima de uma compra no valor de R$21,00 e que não deu nem um dia útil . Você precisa de um acompanhamento psicológico amigo.
Réplica do consumidor
11/09/2023 às 13:49
Informações totalmente não concreta sendo que o endereço e de são José dos Campos e não de Goiás
Réplica do consumidor
11/09/2023 às 13:51
E e pura mentira vocês estão dizendo que eu gritei e estão dizendo que eu ofendi a mãe do atendente sendo que e mentira eu não xinguei mais de ninguém e outra nem gritei com nenhum atendente só por isso eu vou ingressar com uma ação judicial de danos morais contra a minha pessoa