Comprei e não recebi

Não respondida
São Vicente - SP
30/01/2025 às 09:54
ID: 208623313
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia fiz uma compra de uma caixa no valor de 50 reais nao me enviaram o e-mail com o código nem a caixa até o momento. queria que vocês me falasse o que eu posso fazer se vocês vão Enviar essa caixa ainda tô esperando ainda.