Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

12/03/2026 às 11:41

ID: 243070953

E um absurdo o que está acontecendo,fiz uma compra no BALCÃO DA RESERVA e paguei no Pix ,coloquei todas as informações necessárias no cadastro e recebo vários ZAP dizendo que eu devo pagar outras taxas pq houve uma tentativa de entrega mas não tinha ninguém no local coisa que impossível de acontecer pq eu deixei bem claro que era pra deixar no comércio que fica aberto direto. Acho um absurdo o Instagram deixar Fazer esse tipo de propaganda enganosa.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/03/2026 às 04:15

[Editado pelo Reclame Aqui] resume a empresa

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0