Indignação

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
12/03/2026 às 11:41
ID: 243070953
E um absurdo o que está acontecendo,fiz uma compra no BALCÃO DA RESERVA e paguei no Pix ,coloquei todas as informações necessárias no cadastro e recebo vários ZAP dizendo que eu devo pagar outras taxas pq houve uma tentativa de entrega mas não tinha ninguém no local coisa que impossível de acontecer pq eu deixei bem claro que era pra deixar no comércio que fica aberto direto. Acho um absurdo o Instagram deixar Fazer esse tipo de propaganda enganosa.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/03/2026 às 04:15
[Editado pelo Reclame Aqui] resume a empresa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0