Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

14/03/2025 às 13:51

ID: 212183063

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui cobrada a mais mais em janeiro, quando fui pagar em fevereiro não recebi o desconto de 10 reais e aumentaram minha mensalidade, detalhe a mensalidade já tinha sido alterada em setembro, se estamos em março não fez um ano do reajuste, tentei resolver internamente porém não consegui, quero que resolvam o mais rápido possível.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2025 às 10:23

Olá! Verificamos sua solicitação e já resolvemos a situação. Agradecemos sua paciência e, qualquer outra dúvida, estamos à disposição!

Consideração final do consumidor

03/06/2025 às 11:32

Ok

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6