Cobrança

Resolvido
Osasco - SP
14/03/2025 às 13:51
ID: 212183063
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui cobrada a mais mais em janeiro, quando fui pagar em fevereiro não recebi o desconto de 10 reais e aumentaram minha mensalidade, detalhe a mensalidade já tinha sido alterada em setembro, se estamos em março não fez um ano do reajuste, tentei resolver internamente porém não consegui, quero que resolvam o mais rápido possível.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2025 às 10:23
Olá! Verificamos sua solicitação e já resolvemos a situação. Agradecemos sua paciência e, qualquer outra dúvida, estamos à disposição!
Consideração final do consumidor
03/06/2025 às 11:32
Ok
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6