Espaço minúsculo para as aulas coletivas

Respondida
Osasco - SP
15/03/2023 às 10:18
ID: 161046813
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou extremamente decepcionada com essa academia, fazem tanta propaganda mas colocam banners para esconder as rachaduras na parede, não fazem manutenção dos equipamentos mas o reajuste na mensalidade fizeram. As aulas coletivas estão sendo em uma sala minúscula onde passamos mal de tanto calor. Propaganda totalmente enganosa
Compartilhe
Resposta da empresa
12/06/2024 às 11:25
Olá Esabyelle, a sala está recebendo melhorias contínuas e uma delas desde o início foram as 3 máquinas de a condicionado e mais 2 ventiladores. Vamos continuar em busca de melhorias contínuas, assim como a adição de novas modalidades como recentemente fizemos a inclusão do Yoga. Agradecemos a confiança e por estar matriculada ainda hoje conosco.