Espaço minúsculo para as aulas coletivas

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

15/03/2023 às 10:18

ID: 161046813

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou extremamente decepcionada com essa academia, fazem tanta propaganda mas colocam banners para esconder as rachaduras na parede, não fazem manutenção dos equipamentos mas o reajuste na mensalidade fizeram. As aulas coletivas estão sendo em uma sala minúscula onde passamos mal de tanto calor. Propaganda totalmente enganosa

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2024 às 11:25

Olá Esabyelle, a sala está recebendo melhorias contínuas e uma delas desde o início foram as 3 máquinas de a condicionado e mais 2 ventiladores. Vamos continuar em busca de melhorias contínuas, assim como a adição de novas modalidades como recentemente fizemos a inclusão do Yoga. Agradecemos a confiança e por estar matriculada ainda hoje conosco.