Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

06/01/2023 às 22:31

ID: 156973077

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Espaço bom e equipamentos novos! Atendimento razoável, poucas pessoas para te atender (somente via WhatsApp).
Poucos professores nas aulas de musculação
Aplicativo bacana para agendar a aula, porém se você tiver que cancelar a aula é até 3 horas, caso contrário você simplesmente perde a aula que não foi!
Isso mesmo! Não tem como realizar em outra data! Ou seja, será util caso nunca tenha emprevistos, fora isso o seu dinheiro será jogado no lixo.

Outro ponto é que meu treino foi montado apenas na segunda dia 12/12 e no dia 22 encerra meu contrato, sem que eu tenha utilizado nenhum dia, e a academia se negou a me fazer o ressarcimento do valor ou me dar um prazo há mais de 30 dias pra utilizar.

O assunto foi apagado do reclame aqui sem ter solução do problema

Compartilhe

Resposta da empresa

19/01/2023 às 09:47

Nosso formato para utilização das aulas semanais adquiridas em contrato apresenta-se como o mais flexível, pois não trabalhamos com dias e horários fixos na agenda, o que possibilita ao cliente agendar no dia e horário que for mais adequado naquela semana, e caso já tenha agendado, desmarcar sem perder a aula com até 3 horas de antecedência, o que também se apresenta como uma grande vantagem em relação ao mercado, que trabalha com o mínimo de 6 horas de antecedência para re-agendamento.

Verificamos que o dia da montagem de treino foi realizada no dia 12/12 [segunda feira] , uma vez que a primeira freqüência da aluna na modalidade musculação foi no dia 09/12 [sexta feria anterior], ou seja, imediatamente após.

Nosso time esteve e está integralmente a disposição para atender das 6:00 às 22:00 de segunda a sexta e das 8:00 às 12:00 aos sábados e feriados.

Réplica da empresa

19/01/2023 às 09:47

Nosso formato para utilização das aulas semanais adquiridas em contrato apresenta-se como o mais flexível, pois não trabalhamos com dias e horários fixos na agenda, o que possibilita ao cliente agendar no dia e horário que for mais adequado naquela semana, e caso já tenha agendado, desmarcar sem perder a aula com até 3 horas de antecedência, o que também se apresenta como uma grande vantagem em relação ao mercado, que trabalha com o mínimo de 6 horas de antecedência para re-agendamento.

Verificamos que o dia da montagem de treino foi realizada no dia 12/12 [segunda feira] , uma vez que a primeira freqüência da aluna na modalidade musculação foi no dia 09/12 [sexta feria anterior], ou seja, imediatamente após.

Nosso time esteve e está integralmente a disposição para atender das 6:00 às 22:00 de segunda a sexta e das 8:00 às 12:00 aos sábados e feriados.

Consideração final do consumidor

19/01/2023 às 09:59

Exatamente, eu comprei o pacote muito antes do dia 12. somente no dia 9 tive atendimento para avaliação, dia 12 apenas o treino fincou pronto e teria apenas 10 dias para executar o treino na academia! Qual sentido faz? Não tive a oportunidade de receber o valor e nem mesmo ter o pacote estendido (referente musculação)

Obs: Nenhuma academia em que fui precisava desmarcar a aula, e nem por isso eu perdia o direito da utilização em outra data.

Isso é uma forma da academia contabilizar mais para o seu bolso, pois o pilates nem sempre está tomado por todos os alunos e poderiam sim ter deixado eu remarcar para uma outra data


Fora meu filho que fez natação para apenas avaliar o seu desempenho e teve que comprar a touca da academia e depois viram que era uma outra categoria e queriam empurrar outra touca porque a dela já havia sido usada, obviamente.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0