Empresa [Editado pelo Reclame Aqui] junto com Acessível modas

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Pinhais - PR

19/08/2021 às 22:42

ID: 128399631

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz duas compras na empresa acessivel modas e um dos pedidos o pagamento de R$*******.50 foi realizado no nome de João Gabriel Santos cnpj 28.*******.*******/*******23, mesmo responsável por essa empresa Galus Tour. Estão trabalhando juntos e deram [Editado pelo Reclame Aqui] em muitas pessoas. Receberam dinheiro de compras de roupas e não entregaram nenhum pedido. Esse João Gabriel faz parte do grupo da acessível modas e deve ser responsabilizado pelo recebimento dos pagamentos.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/08/2021 às 09:42

Olá bom dia!!
A GalusTour prestou um serviço a Acessível no qual não possuo vínculo empregatício ou financeiro com os mesmos.
Todo e qualquer valor foram para a Acessível, não tendo nada em acesso as nossas contas.

Para toda e qualquer negociação da Acessível está acontecendo com o advogado no qual irei passar o contato para você estar verificando com ele.
11- *******- ******* Dr. Cruz

Réplica do consumidor

20/08/2021 às 13:22

[Editado pelo Reclame Aqui] fiscal? Lavagem de dinheiro? Uma empresa de viagem Galus Tour recebendo dinheiro em nome da Acessível modas Brás.. As duas empresas tem que ser resposabilizadas pelos pedidos não entregue e devolução do valores recebidos. Investigue essas empresas já!

Réplica da empresa

20/08/2021 às 13:24

Sheila,
nem lavagem de dinheiro muito menos [Editado pelo Reclame Aqui] fiscal.
Por gentileza entre em contato com o advogado da Acessível para o melhor acordo legal entre entrega de produtos ou estorno de seu valor.
11- *******- ******* Dr. Cruz

Consideração final do consumidor

13/12/2022 às 14:04

Nao tive atendimento, essa empresa Gallus tour sumiu com meu dinheiro junto com a Acessivel modas Brás. Tudo [Editado pelo Reclame Aqui].

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

13/12/2022 às 14:16

Sheila boa tarde!! Nenhum valor está com o dono do CNPJ que está fazendo a reclamação. Estamos seguindo com uma ação contra aos verdadeiros donos da acessível, pois não temos como devolver valores que não estão conosco. Por isso mais uma vez peço que entre em contato com os verdadeiros donos da acessível; Jorge Willian Gonzaga CPF*******(CNPJ 41.*******.74/*******56 ) e Maria Karoline Silva Cruz CPF*******8 (CNPJ 28920629/*******79 ). Os mesmos são responsáveis por recebimento de valores, pois nenhum ficou com o dono desse CNPJ que está fazendo reclamação.
Atenciosamente,