Dificuldade e burocracia excessiva para compra direta da fábrica

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Trindade - GO

26/02/2026 às 20:46

ID: 241808163

Entrei em contato com a intenção de comprar direto da fábrica e me solicitaram a documentação para cadastro, inclusive notas fiscais de alguns fornecedores, algo comum no mercado. Enviei tudo corretamente. Depois informaram que não conseguiram contato com as empresas citadas, o que achei estranho.

Em seguida, pediram os boletos pagos desses fornecedores. Enviei mais de um comprovante recente das mesmas empresas. Mesmo assim, informaram que não servia e que precisaria ser exatamente dos boletos vinculados às notas enviadas anteriormente.

Sinceramente, não vejo sentido nessa exigência, já que os comprovantes enviados demonstram claramente relacionamento comercial ativo. Em 7 anos de CNPJ, nunca enfrentei tanta burocracia e dificuldade para realizar uma compra.

Diante disso, optei por encerrar a negociação. O mercado oferece diversas empresas de embalagens com processos mais objetivos e maior disposição para atender novos clientes.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/02/2026 às 07:45

Bom Dia Sr. Jos

A Galvanotek agradece seu contato e a possibilidade de esclarecer o ocorrido, pois é de suma importância para a empresa.
Faremos contato via e-mail para compreender melhor seu relato e darmos andamento a tratativa da situação.

Pedimos desculpas pelo transtorno e ficamos à disposição.
Atenciosamente,
Galvanotek Embalagens

Consideração final do consumidor

30/03/2026 às 10:18

Foi resolvido!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10