Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Vila Velha - ES

07/03/2018 às 11:43

ID: 33570285

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Adquiri em ******* um apartamento por meio de condomínio fechado, com a promessa de que era a forma mais segura de investir em imóvel na planta.
O prazo final para construção era Nov/16, com uma clausula contratual que teriam ainda mais 6 meses em caso de eventuais problemas. Ou seja, Fev/17 na pior das hipóteses a obra deveria ser entregue.
Depois de algumas reuniões mal dizendo que tiveram problemas com a fundação( erro por parte da construtora na contratação da sondagem do solo), com pouquíssima informação transmitida aos condôminos, disseram que iriam atrasar para o final de ******* a obra devido a crise econômica.
A partir de Março/17 o contrato rezava o pagamento de aluguel condizente com o imóvel, e até hoje, Março/18 não foi pago sequer 01 parcela. Muito pelo contrário, estão me cobrando, ameaçando de leiolar o imóvel a diferença de custo, muito disso devido ao atraso e ao erro na contratação da empresa para sondar o solo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/11/2020 às 17:22

Descaso com o comprador do imóvel.
Tive que seguir para a Justiça.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0