[Editado pelo Reclame Aqui]

Respondida
São Paulo - SP
06/07/2020 às 23:45
ID: 107803153
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra de um coturno nessa Galway pela Dafiti no dia 28 de junho número do pedido*******, o produto tem por data de entrega dia 7 de julho amanhã porém o mesmo não se encontra em rota de entrega nem mesmo saiu para transportadora, ele ainda está separado em estoque, outros produtos que pedi no mesmo dia pela Dafiti já chegaram e pior hoje fui acessar a dafiti para ver sobre meu produto e aparece que o mesmo não tem no site, sendo que paguei *******,90 por ele, quero meu dinheiro de volta o produto consta como se não existe, como as imagens que irei enviar
Compartilhe
Resposta da empresa
07/07/2020 às 00:39
Prezada Paola!
Seu produto foi postado e se encontra disponível para retirada na agência de correio.
Acreditamos que por falha de comunicação entre os sistemas (de nossa loja e do marketplace), o rastreio do seu produto não tenha sido atualizado.
Quanto ao fato do produto não estar disponível, vamos verificar o que pode ter acontecido.
Segue o endereço de onde o produto se encontra, conforme sistema do correio.
No histórico, não consta informação do motivo pelo qual o produto foi direcionado para o endereço em questão.
06/07/*******
17:46
Sao Paulo / SPObjeto aguardando retirada no endereço indicado
Para retirá-lo, é preciso informar o código do objeto e apresentar documentação que comprove ser o destinatário ou pessoa por ele oficialmente autorizada.
CDD ITAQUERA - Unidade de Distribuição
RUA PADRE VIEGAS DE MENEZES - - *******
ITAQUERA
Sao Paulo / SP
Enviamos o código de rastreio do seu produto através do seu e-mail.
Não usamos esse espaço para essa finalidade, afim de preservar as informações que são apenas de seu interesse.
Qualquer dúvida, pode entrar em contato conosco através do nosso e-mail ou nosso whats app (ambos são encontrados em nosso site: https://*******), ficaremos à sua disposição.
Grande abraço...
Att.,
Equipe Galway.