Burocracia e pessimo atendimento

Não respondida
São Paulo - SP
24/10/2023 às 16:16
ID: 174622903
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei um pedido em abril de ******* com a representante paloma, solicitei pacote individual de fralda pra piscina, ela mandou pacote fechado, ai começou meu martírio, solicitei a devolução, devido ao baixo giro de venda do produto faturado, fiz a nota de devolução, alegaram que estava fora do prazo, refiz a nota e alegaram divergência de valor, porque não informaram na elaboração da primeira nota? Coletaram meu produto, não liberam o credito e nem devolvem o produto, paguei o boleto integral e estão com minha mercadoria. Péssima empresa, não indico ninguém comprar seus produtos.