Eles não avaliam a contratação pela experiência , mas sim por quem você é.

Não respondida
Curitiba - PR
18/04/2021 às 09:29
ID: 122676479
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA Gam contrata funcionário sem experiência , deixa 4 meses e manda em bora .( Mesmo que você realize as metas diárias ).... Teve funcionários como eu , que ralava lá dentro e sempre conseguia bater a meta (última meta: 51 linha no baixíssimo por hora) no mesmo dia eu fui mandado em bora, e não falaram o motivo específico nem comentaram sobre os esforços la dentro , o encarregado (Guilherme) desconta os problemas de casa nos funcionários, e para quem precisa muito trabalhar tem que aturar. resumindo, quando entrei muitos relataram chegar chorando em casa por não aguentarem ser tratado daquela forma, que só quem está lá dentro entende. Alguns remédio distribuídos vão quebrados pois eles lá fazem tudo no desespero na pressa, acredito que uma empresa deva ter agilidade mas não desespero , pois pressa de mais acaba saindo tudo errado . Não sei até hj o meu erro dentro da empresa para ter sido mandado em bora com 4 meses ,os mais velhos me falaram que eles não conseguiram fazer os setores que eu fazia (abastecimento) e foram enviados para o setor de armazenamento,a pergunta é , pq fui mandado em bora ? Se eu fazia tudo certo e ainda superava as metas nunca feitas antes ? um emprego que sujou a carteira de muitos (me falaram que a cada 4 mês 1 era mandado em bora), está muito difícil conseguir emprego , fico triste com os próximo que podem ocorrer o mesmo e sujar a sua carteira tão jovem como eu, por esse motivo decidi enviar a reclamação .