Reclamar dessa empresa

Campina Grande - PB

09/05/2025 às 08:58

ID: 216647459

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui a clínica receber resultado de ressonância da coluna lombar, cheguei às 8:00h da manhã, ao chegar demorei a ser atendido e quando fui atendido, observei que nem as imagens nem o laudo estava prontos.
Clínica com poucos funcionários, sem responsabilidade, com o paciente e descaso.
É horrível setores desorganizados, informações sem explicações, fico muito insatisfeito com todo atendimento, sei que alguns funcionários não tem culpa, mas a clínica precisa ter mais responsabilidade e comprometimento no que faz.
Fica minha indignação e insatisfação com a GAMA IMAGEM medicina e diagnóstico.
Sentimento de insegurança e descaso.
Alguém pode tomar providências significativas mediante ao que ocorre nessa clínica?

Compartilhe