Mal atendimento e ingerência e descaso com boa parte dos pacientes

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Boa Vista - PB

04/12/2023 às 21:28

ID: 177412949

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 1/12/******* na sexta-feira 7:00 e 20 minutos cheguei na clínica para fazer um exame de abdômen total no qual é necessário fazer uma preparação antes do exame um dia antes é preciso tomar a medicação laxante lacto-purga e se dirigir a clínica em jejum apenas tomando água para que a bexiga esteja cheia são as exigências do exame porém é um exame no qual no meu caso passei a madrugada inteira com diarreia não dormir tive que tomar a medicação pela manhã para gases e apenas com água ou seja depois de passar a noite inteira com diarreia me desidratando tive que em jejum e apenas com água no organismo .
Depois do decorrer do tempo às 10:00 da manhã ainda sem atendimento questionei a atendente quantas pessoas faltavam para que eu fosse atendido pois ela tem que estava me sentindo mal estava trêmulo com a bexiga cheia de urina e dolorida e sentindo ainda cólicas da medicação do dia anterior a mesma relatou que eu tivesse paciência que faltava quatro pessoas em que na estimativa que eu fiz o exame durava em média 20 a 30 minutos e numa soma rápida eu estaria ali diante e mais duas horas mais ou menos de espera então relatei a atendente que estava passando mal e a mesma pediu paciência novamente então eu fui indagado por algum outros pacientes no qual disse que eu estava me sentindo mal e desconfortável com os sintomas em que eu estava aparentemente apresentando de hipoglicemia então a funcionária saiu de dentro do consultório veio falar comigo dizendo que eu estava gritando só que eu não estava tentando me importar algum tipo de culpa para que eu fosse coagido ele calasse então eu simplesmente disse que eu queria uma declaração e que eu fui fazer o exame para que apresentasse no meu trabalho ou seja me preparei durante a noite inteira passando por um desconforto desarranjo intestinal sem dormir para que não fosse realizado o exame pois eu não estava mais em condições de esperar dirigindo a recepção pois eu relatei a ela que eu não queria mais de algo com a mesma e que ela só me ajudasse a obter a declaração para que eu pudesse ir embora procurar tratamento pelos sintomas apresentado no momento chegando na recepção pedir a atendente de mim disponibilizar sua declaração para apresentar no meu trabalho e a mesma perguntou novamente por qual motivo eu não realizei o exame relatei o que tem acontecido e o que estava correndo e com indiferença também foi tratado mas mesmo assim peguei a minha declaração e hoje estou fazendo a minha reclamação sobre esse estabelecimento que já teve inúmeras queixas no qual algumas pessoas já filmaram já procuraram o Procon eu não sei porque motivo ainda continua essa ocorrência no mesmo dia em que eu estou fazendo esta ocorrência um companheiro meu de trabalho também reclamou pela questão do atendimento da demora do desconforto causado na clínica e para fins de registro deixar aqui a minha reclamação.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/06/2024 às 17:47

Falta de compromisso com os pacientes

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0