Dificuldade para realizar procedimento de videolaparoscopia e negativa de atendimento pelo plano de saúde

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

11/08/2026 às 14:20

ID: 256182481

BOA TARDE ! MEU NOME É NIRLEI E ESTOU NO PLANO DA QUALICOPT DESDE SETEMBRO 2025 E DESDE FEVEREIRO 2026 TENTANDO REALIZAR O PROCEDIMENTO DE VIDEOLAPAROSCOPIA ME PASSARAM VARIOS NUMEROS E SEMPRE SEM SUCESSO, EM 27 DE ABRIL DE 2026 FUI AO UM RETORNO DE UMA CONSULTA GINICOLOGICA NO HOSPITAL PERINATAL NA BARRA DA TIJUCA E FUI INFORMADA QUE O PLANO FOI DISCREDENCIA E TIVE QUE ESCOLHER ENTRE A GAMA SAUDE DA QUALICOPD E AMPLA TECBEM E RESOLVI FICAR COM A QUALICOPT QUE JA CONHECIA E ME CONFIMOU POR EMAIL QUE AS REDES CREDECIAS PERMANECERIAM AS MESMA E QUE O TEMPO DE CARENCIA NAO AVERIAM QUALQUER TIPO DE PROBLEMA QUE NAO TERIA QUE CUMPRIR CARENCIA . E AO FICAR NA GAMA SAUDE ALEN DE NAO ENTEDER QUE O MEU CASO E ELETIVO ME SOLICITACAO A ESTA INDO EU DOIS HOSPITAL O PRIMEIRO NA CASA PORTUGAL NA TUJUCA ( RUA BOM PASTO ) E A PROPRIA DRA DE PLATAO ME INFORMOU POR ESCRITO QUE NO HOSPITAL CASA E HOSPITAL DE EMERGENCIA E SEGUNDO HOSPITAL FOI CASA SAO BERNARDO NA BARRA DA TIJUCA ( AVENISA DAS AMERICAS) E LA REALIZA O PROCEDIMETO POREM TEM QUE TER EQUIPE MEDICA E AO LIGAR SEMPRE PARA O NUMERO 40040178 ABREM GARANTIA DE ATENDIMENTO E SEMPRE SEM SUCESSO TENHO VARIOR PROTOCOLOS DE NEGATIVIDADE E SEMPRE A MESMA COISA ME INFOMA QUE O PEDIDO SEU PEDIDO ESTA EM TRATATIVA.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/08/2026 às 15:22

Olá, Nirlei Reis.
Sou Bianca, da equipe de Relacionamento Multicanais, e fui a responsável pelo seu atendimento.

Conforme alinhado em nosso contato, foram prestadas as devidas orientações para o prosseguimento do seu atendimento.
Para que a equipe responsável possa analisar a solicitação e dar o devido andamento ao processo, solicitamos que siga as orientações encaminhadas e envie toda a documentação necessária.

Em caso de dúvidas sobre o andamento da demanda, orientamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento para registrar seu questionamento. Além disso, pedimos que acompanhe regularmente seu e-mail, pois todas as atualizações, tratativas e informações referentes ao processo serão encaminhadas por esse canal assim que houver uma definição.

Caso necessite de novas indicações de rede, acompanhamento de status de autorizações ou qualquer outro esclarecimento relacionado à rede credenciada, pedimos, por gentileza, que entre em contato com a nossa Central de Atendimento Gama Saúde. Permanecemos disponíveis 24 horas por dia para melhor atendê-lo.

📞 Central de Atendimento: 4020-0132
💬 WhatsApp GAMA Saúde: (11) 4004-0178

Atenciosamente,
Bianca - Equipe de Relacionamento Multicanais 
GAMA Saúde

Réplica do consumidor

31/08/2026 às 07:30

Infelizmente não tem resposta da empresa sitada e ao ligar para solicitar uma explicação e sempre que está em tratativas protocolo ***** do dia 22 de jullho 2026.
A resposta é ligar para o número mais não tem resposta .

Consideração final do consumidor

03/09/2026 às 02:15

Alen de não me dá retorno ao ligar para os números não me.adente

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0