Falta de respeito na fila preferencial

Não respondida
São Paulo - SP
06/04/2024 às 21:09
ID: 186219829
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNa noite do dia 06/04/******* as 20h07 eu e o meu esposo de 61 anos nos direcionamos para o caixa preferencial e a moça que estava no caixa pediu para irmos para a fila.
Assim o fizemos, logo em seguida ela passou a atender outras pessoas que não eram preferencial no caixa dela. Eu achei um desrespeito, eu tirei uma foto e disse que faria uma reclamação.
Segue aqui a minha queixa, não vou expor a foto da moça por questões legais.
Mas deixo registrada a minha indignação.