Demora no diagnóstico, falta de comunicação, veículo sujo e isqueiro desaparecido

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Aracaju - SE

30/10/2025 às 19:15

ID: 230669151

Meu carro Basalt ano 2025, apresentou um barulho na suspensão, só consegui vaga no agendamento para praticamente 15 dias depois do meu contato, deixei o carro no dia 29/10, às 7:40 conforme agendamento, o carro ficou praticamente 02 dias e não me deram retorno sobre o andamento. Entrei em contato várias vezes e a funcionária ***** me informava que iria retornar a ligação e não retornava sobre o andamento do serviço. Solicitei um veículo de aplicativo e fui até a concessionária no dia 30/11, às 15:00, quase 48 horas depois e final do expediente do segundo dia para acompanhar pessoalmente o que estava acontecendo, chegando lá o gerente ***** me informou que o carro ainda não tinha diagnóstico e não tinha previsão de quando iriam resolver meu problema. Insatisfeito com toda a situação pedi que trouxessem meu veículo que estava no galpão vizinho, o carro estava mais sujo do que chegou (todo empoeirado) para piorar a situação meu isqueiro que estava no console do carro desapareceu.

Compartilhe