Faz 6 meses que estou esperando o conserto do AR Condicionado e nada de resolver

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Joinville - SC

03/02/2025 às 13:33

ID: 208553149

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde
Estou aguardando o conserto do meu ar condicionado (OROCH INTENSE *******) faz 6 meses e até o momento só dizem que estão sem a peça em estoque, já levei o carro 5 vezes na concessionaria para realizar a troca de varias peças mas o problema continua o mesmo, na ultima vez que levei foi constatado que precisava de uma caixa de ar nova so que a mesma está em falta e não tem previsão, o carro está em garantia e não tem solução para resolver o problema, já abri vários protocolos na fabrica e a resposta é a mesma, conforme abaixo, recebo toda semana, aparece algo automático:


Não temos informações novas referente sua peça senhor. Estou correndo para que seja resolvido o quanto antes. Já acionei todos os meus superiores para poder agilizar

PROTOCOLOS ABERTOS:

2-06682802
2-06519820

Na hora de vender o carro é uma maravilha, depois a garantia é horrível.

Att,

Compartilhe