Problema não resolvido!

Resolvido
Maceió - AL
19/01/2024 às 11:47
ID: 180521873
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui levar o carro para fazer a revisão de 50 mil km na Volvo de Maceió -AL. Pois bem, foi feita a substituição dos fluidos de transmissão, fluido de arrefecimento, e se não me engano do freio. Após essa troca com algumas semanas, notei que o carro apresentava alguns trancos na passagem de marcha. Levamos o carro de volta na autorizada e eles passaram o scanner no carro e nas foi detectado nada. Fizeram um reset na central e informaram que o carro não tinha nenhum problema. Já vão 6 entradas entre idas e vindas na Volvo e eles nada conseguem achar o problema do carro. Sempre fazem o mesmo procedimento de resetar a central, atualizar sistema mais o problema sempre volta a aparecer. Preciso de uma resolução desse problema urgente.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/07/2025 às 21:45
Resolvido!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8