Recebi versão errada de jogo comprado online e não obtenho resposta da loja

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/04/2026 às 20:25

ID: 246274279

Fiz uma compra na loja online no dia 04/04/2026. O item era o jogo Killzone 3 "Collectors edition" de ps3, que se trata de uma versão em steelbook do jogo.

Recebi a encomenda e o jogo simplesmente era a versão comum, não a steelbook. Paguei bem mais caro por ser a versão em steelbook, então a comum não me serve, não pelo valor pago.

Tentei contato antes de efetuar a compra para confirmar se possuiam disponibilidade, sem resposta.
Recebi e tentei contato via telefone, via whatsapp e via canal de contato do site, todos sem reposta.

Gostaria de uma solução para o problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/04/2026 às 10:59

Olá, Davi! Tudo bem?

Primeiramente, gostaríamos de te pedir sinceras desculpas por todo o transtorno causado em sua experiência conosco. Entendemos perfeitamente a sua frustração ao receber um item diferente do que foi adquirido, ainda mais se tratando de uma edição especial.

Após verificarmos internamente, identificamos que houve um erro no processo de separação e envio do seu pedido. Assim que tomamos conhecimento da situação, priorizamos a correção imediata.

Gostaríamos de lhe informar que o produto correto, o Killzone 3 Collectors Edition, já foi devidamente separado, embalado com atenção e enviado para você. O código de rastreio para acompanhamento é: *****.

Além disso, como forma de demonstrar nosso pedido de desculpas pelo ocorrido e pelo transtorno causado, você não precisará devolver a versão comum que foi enviada anteriormente, ela é sua, sem custo adicional.

Reforçamos nosso compromisso em melhorar nossos processos para evitar situações como essa no futuro e agradecemos muito pela sua compreensão e paciência.

Caso precise de qualquer suporte adicional, nosso time entrará em contato via WhatsApp e estaremos à disposição para te ajudar.

Att,
Game Mania

Consideração final do consumidor

20/04/2026 às 11:05

Bom, eu só abri a reclamação pois de fato não consegui contato com a empresa (fica um feedback quanto a isso).

Sobre a resolução do problema e todo o atendimento, nota 1000. Excelente, sem palavras.
Resolveram rapidamente o problema e ainda me deixaram com o jogo "errado" de brinde.

Com certeza volto a fazer negócios e recomendaria sem pensar duas vezes.

Parabéns pela transparência e rápida resolução.

Obrigado.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10