Só preciso de uma NF da compra dos ingressos

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/08/2019 às 10:26

ID: 93919189

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Olá, o que preciso é que minha solicitação seja atendida de forma adequada.
abri o contato com a organização do evento no canal que eles disponibilizam através do email: ******* com o pedido de receber a nota fiscal de compra dos ingressos, pois preciso disso para prestar contas para a empresa e poder ser reembolsada, e o único retorno que tive foi que por tratar se de um evento cultural não tem Nota Fiscal que as credenciais poderiam ser utilizadas para isso.
mas, o Brasil não funciona assim, fui atrás de infos na internet e não achei nada que mencione que evento cultural não emite nota, fiz esse questionamento à eles, para me mostrarem na lei onde tem isso e nunca tive retorno desde o dia 29/07/*******.

Abaixo o trecho do meu email:
Sent: Monday, July 29, ******* 10:13 AM
To: Game XP < ******* >
Subject: Re: [Omelete Store] Re: NF compra ingresso

Olá,

Pesquisando sobre o assunto, gostaria de saber qual o CNAE que a empresa produtora do evento está classificada?

https://*******

Preciso que me apresentem qual a lei que informa isso, sobre a não obrigatoriedade de emissão de nota para eventos culturais, para poder apresentar junto com a credencial.

Somente a credencial não justifica a compra do ingresso, pois não há nenhuma registro legal junto a nenhum órgão federal, estadual ou municipal.

Muito Obrigada,


só estou precisando de uma Nota Fiscal que hoje em dia até prestador MEI emite.

Obrigada
Aline

Compartilhe

Resposta da empresa

16/09/2019 às 16:59

Olá, Aline!

Verifiquei que o pessoal do atendimento esteve em contato com você por meio do Ticket #*******

Caso tenha alguma duvida estamos inteiramente a disposição pelos nossos canais oficiais de atendimento.

Atenciosamente,
Equipe Game Xp.