Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Olinda - PE

11/04/2019 às 00:47

ID: 90540099

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 11 de abril de ******* recebi uma mensagem que dizia: Bem-vindo ao Gamedom, assinatura realizada com sucesso por RS5,19/semana. Voce ja pode se divertir com ******* jogos incriveis! Cancelar? Envie SAIR p/*******.EM NENHUM MOMENTO EU SOLICITEI ESSA ASSINATURA. Gostaria do cancelamento e reembolso do dinheiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/04/2019 às 10:27

Olá Rogério,

Agradecemos o seu contato e pedimos desculpas por possíveis transtornos.

Atendendo à sua solicitação, nós cancelamos com sucesso a sua assinatura no serviço Gamedom em 11/04/*******.Em até dois dias úteis, o seu número será bloqueado para receber mensagens referentes aos nossos serviços, incluindo o Gamedom.

Além disso, enviamos um e-mail com mais informações sobre este assunto.

Agradecemos a oportunidade de prestar nossos esclarecimentos e informamos que estamos à disposição em caso de dúvidas.

Por favor, entre em contato pelo e-mail *******

Atenciosamente,
Equipe de Suporte Gamedom

Consideração final do consumidor

12/04/2019 às 00:07

Não fizeram mais do que a obrigação em cancelar a assinatura que não foi solicitada por mim, e que tinha sido descontado $ dos meus créditos sem nenhuma autorização!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5