Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

João Pessoa - PB

05/04/2025 às 23:37

ID: 214052147

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá, recentemente me deparei com um progresso completamente restado do meu Asphalt 8, me removeram alguns veículos e todas as minhas moedas de fusões e Tokens. Fui abrir meu jogo e me deparei que todas as características de alguns carros continuam, como pintura, etc. Porém, alguns carros me foram tirados e rodas as suas melhorias, resumindo, voltei a estaca 0. Jogo fazem 4 anos, e faço tudo com muita luta, gostaria que tomassem alguma providência e que devolvesse meu progresso. Me deixaram só o SSC Tuatara, e a Tomahawk, hoje quando fui olhar até a Tomahawk haviam me tirado. Estou reclamando pois contatei o suporte e até agora não tive resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/04/2025 às 21:01

Olá!

Esperamos que esteja bem!

Sentimos muito pelo ocorrido, saiba que não é essa a experiência que desejamos aos nossos clientes.

Entraremos em contato através de nosso sistema para verificar a situação que enfrenta.

Desde já agradecemos sua compreensão e esperamos que esta situação seja resolvida o mais breve possível.

Atenciosamente,
Gameloft

Réplica do consumidor

08/04/2025 às 21:38

Contactei o suporte dentro do Game conforme orientado, obrigado. Aguardando resposta do jogo.

Réplica da empresa

09/04/2025 às 20:56

Olá,
Lamentamos seu descontentamento.
Note que seu caso está sendo verificado por meio do nosso portal de Atendimento ao Cliente.
Sentimos muito que não esteja feliz com as respostas dadas, porém podemos garantir que todas as verificações estão sendo realizadas e as respostas fornecidas são de acordo com os registros de sua conta armazenados em nossos sistemas.
Para mais informação continue em contato através do atendimento aberto em nosso portal.
Atenciosamente,
Gameloft

Réplica do consumidor

10/04/2025 às 23:43

Voces nao resolveram, abri mais uma ******* ******* da central de atendimento do jogo, solicitação #3719651, o robo recuperou minha conta que estava deletada e pos novamente, porem, mais uma vez o servidor deletou tudo, eu tinha ******* carros com o retorno dos dados, e no outro dia voltou a ter 53. Recuperaram os dados errados e ainda por cima deletaram mais uma vez, resumindo. Quero minha conta de volta. Fiz a replica do atendimento dentro do jogo e ainda não foi resolvido, enviei até informacoes de compra que já fiz com mais prints provando que a conta não foi recuperada, situação? Não resolvida.

Réplica da empresa

11/04/2025 às 14:32

Olá!

Obrigada por sua mensagem.

Informamos que este caso já está sendo tratado através do nosso sistema.

Para prosseguir é necesário que responda à mensagem enviada pela equipe com a informação solicitada.

Esperamos seu retorno para seguir te ajudando.

Atenciosamente,
Gameloft

Réplica do consumidor

14/04/2025 às 12:48

Sigo 3 dias sem respostas. A empresa replicou, me deu uma conta aleatoria e ainda resetou mais uma vez. Estou aguardando dentro do jogo a central de atendimento ao cliente. Estou por enquanto com a conta id: eur_1574_36~gold:e2947g9.
Não quero a "driver *******", quero minha antiga conta apenas.

Réplica da empresa

16/04/2025 às 12:50

Olá!

Esperamos que esteja bem!

Lamentamos a situação enfrentada.

Revisamos seu caso e podemos notar que uma possível solução para sua situação já foi dada e os resultados já foram comunicados através do atendimento que abriu diretamente em nosso sistema

Sentimos não proporcionar a experiência esperada.

Atenciosamente,
Gameloft

Consideração final do consumidor

16/04/2025 às 12:58

Resolveram, entretanto não *******%, pois no jogo eu cliquei na opção de apagar dados, mas foi numa conta deslogada e acabaram apagando os dados de uma conta principal.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

9