Cadeira gamer com defeito e almofada rasgada: solicitação de reembolso

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/10/2025 às 11:42

ID: 228827177

Minha cadeira gamer chegou ontem, usei por 30 minutos e derrepente, onde fica as rodadas quebrou uma roda, sendo que diz suportar 120kg e eu só tenho 60kg e uma almofada veio rasgado. Material pessimo, quero meu dinheiro de volta e devolver esse produto. Muito triste quebrou no mesmo dia.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/10/2025 às 13:05

Olá Karolyn,

Primeiramente, agradecemos por entrar em contato conosco e lamentamos muito pelo transtorno que você passou com a cadeira gamer. Imagina só: você todo animado para jogar, e a cadeira resolve fazer um "game over" antes da hora... Isso é de deixar qualquer um frustrado, e a gente entende perfeitamente!

No entanto, temos uma informação importante para compartilhar: aqui na Gamer Fox, atualmente, não trabalhamos com cadeiras gamer. Pode ser que tenha havido uma confusão na hora da compra, ou até mesmo com outra loja. Mas, independentemente disso, a gente torce para que você consiga resolver essa situação o mais rápido possível.

Se precisar de ajuda para identificar onde a compra foi feita ou quiser dicas de como proceder, estamos à disposição! E, claro, se quiser dar uma olhada nos nossos produtos, ficaremos felizes em te receber por aqui.
Desejamos que você consiga resolver tudo rapidinho e volte a jogar sem preocupações. Qualquer coisa, é só chamar!

Abraços,
Equipe Gamer Fox