Fiz um pedido

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
28/10/2023 às 12:44
ID: 174887285
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa Tarde ontem eu adiquiri uma placa de video ******* super da SJS na loja de vocês queria só saber qual e o prazo para liberar o rastreio pois o pedido foi aprovado e o valor descontado do meu cartão e não teve mais nenhuma atualização número do pedido *******
Compartilhe
Resposta da empresa
28/10/2023 às 13:25
Prezada Fátima, boa tarde
Agradecemos por sua compra da placa de vídeo ******* Super da SJS em nossa loja. Entendemos a importância de receber o rastreio o mais breve possível.
Gostaríamos de informar que, de acordo com nossas normas e políticas de compra, o prazo para liberação do código de rastreio pode variar e está sujeito a processos internos de verificação.
Lamentamos a inconveniência e pedimos sua compreensão. Caso tenha alguma dúvida ou precise de assistência adicional, sugerimos entrar em contato com nosso suporte via WhatsApp, disponível em nosso site, para que possamos fornecer um suporte mais direto e atualizado sobre o status do seu pedido.
Agradecemos pela sua paciência e compreensão.
Atenciosamente,
Suporte Gamer Fox
Consideração final do consumidor
28/10/2023 às 14:31
Ok Tudo Bem Estarei Aguardando a resposta de vocês pelo whatsapp ja mandei mensagem por la
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10