Problema com devolução

Em réplica
São Bernardo do Campo - SP
25/07/2023 às 08:07
ID: 168844037
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesQuerem que eu vá aos correios para fazer a devolução, sendo que já paguei o frete e como mencionei tenho gastos como condução, https://******* fosse pra fazer devolução em correio é teria comprado em loja física e não online, agora estou com a caixinha de som com o led queimado e não consigo que eles façam a coleta aqui em casa como todas as outras empresas que tive algum problema fazem.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/07/2023 às 08:48
Bom dia Helder, conforme tratado por email, telefone. O senhor não paga o envio(nos enviamos ja algumas etiquetas de envio para o senhor e até o momento nao foi postado), mas para fazermos a garantia precisamos que envie o produto. Estamos no aguardo do envio do produto, ressalto mais uma vez, não há custo para enviar pois a etiqueta de envio é feita por nós.
Réplica do consumidor
25/07/2023 às 08:59
ja https://******* sei que não pago o https://******* e a condução até os correios ida e volta, esta incluso nessa etiqueta ??....nãhttps://*******ão tenho gastos