Indiguinação com o comprometimento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

14/07/2017 às 00:36

ID: 27474417

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu comprei o fone dia 21/06/*******, me deram prazo de 9 dias uteis para entrega do produto.
Passados esses 9 dias, o fone não chegou, liguei pra perguntar o q houve, não souberam me dizer e deram mais um prazo de 3 a 5 dias uteis para entrega. Novamente passou esses dias e nada de chegar o fone. Quando foi quarta feira dia 12/07/*******, liguei para eles novamente, e me falaram q até o dia 13/07/*******, o fone chegaria, pois passou-se a a data, e ainda nada..
ja se passou 23 dias da data q comprei o produto, e até agora ninguem, sabe me dizer onde esta o produto, ou o que houve para tanta demora.
Eu acho uma uma tremenda falta de comprometimento com a parte deles.. pois eu ja to pagando pelo produto, e não sei o paradeiro dele.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/10/2017 às 17:34

Gustavo, lamentamos pelo transtorno em sua compra!
Você efetuou a compra pelo marketplace e não diretamente em nosso site, os prazos são diferentes.
De qualquer modo, houve um atraso em seu pedido e pedimos desculpas por isso!
Seu pedido foi enviado e entregue corretamente. Esperamos que você possa nos dar uma nova oportunidade para que possamos compensar este problema causado em sua compra.