Comprei o curso e não me mandam id de acesso de acesso

Em réplica
Porto Alegre - RS
24/02/2024 às 23:43
ID: 183267825
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei esse curso gamer de sucesso, pelo anúncio do YouTube, fiz o curso, e no final eles falam que tem uma plataforma que paga de 20 a100 reais por dia, o problema é que já estou a 18 dias e não me mandam nada de id para acessar, mandei email entre em contato e nada, chegaram a trocar de número para não responder, quero saber até quando vão fica nessa, pois se não obtiver resposta vou entrar na esfera judicial e recomendo também fazer o mesmo se não obtiver uma solução.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/02/2024 às 14:49
Olá Bom Dia, Tudo bem?
Lamentamos eventuais transtornos e agradecemos por nos informar sobre as reclamações. Identificamos que alguns compradores foram vítimas de sites falsos não vinculados à Gamers De Sucesso, dos quais já conseguimos remover judicialmente alguns.
Estamos em contato com as plataformas de pagamento para solucionar transações não autorizadas em nosso nome. Além disso, buscamos esclarecer as reclamações no Reclame Aqui.
Ressaltamos nosso compromisso com a transparência, demonstrado por feedbacks positivos em nossas redes sociais (Instagram, YouTube) e suporte eficiente via WhatsApp, Email e Discord.
Agradecemos pela compreensão e reiteramos nosso esforço em resolver esses problemas.
Atenciosamente,
[GABRIEL]
Gamers De Sucesso
Equipe de Atendimento ao Cliente
Réplica do consumidor
26/02/2024 às 15:46
Como se eu comprei no anúncio do YouTube, entrei em contato no site, vcs trocaram o número,mandei mensagem no número novo e não me responderam só visualizaram.